domingo, 19 de setembro de 2010

Exposição da I Oficina de Matemática

I Oficina de Matemática

SUCESSO TOTAL!

A exposição da I Oficina de Matemática do CEB foi um sucesso! A mesma aconteceu no dia 18 de setembro de 2010 (sábado), e se iniciou após a palavra de Boas-Vindas da Diretora Aparecida Palmeira, em nome da direção da escola e das participações dos professores presentes: Adenildo, Valdemir, Frazão, Deodoro e Edineide. A professora Rosileide também esteve presente no evento. 


Após a palavra inicial, o grupo Metállikos (composto em sua maioria por alunos do CEB), com a participação de vários alunos do turno da manhã, apresentaram uma dança de abertura do Evento. A dança aconteceu em frente a uma "praça" confeccionada com material reciclado, com direito a árvore e tudo! 



"Praça" feita com maior parte do material reciclado, lembrando em várias partes, a Matemática.
Apresentação musical na abertura, concebida pelos Metállikos e alunos do CEB.

Terminada a abertura, o público pôde se dirigir às salas e conferir os trabalhos realizados pelos educandos dos três turnos. Eram cinco salas: Varal Matemático, Formas Geométricas (Maquetes), Multimídia, Jogos Matemáticos e Curiosidades Matemáticas. Assim também foi no turno da tarde. Segundo comentários, foi um grande sucesso esta I Oficina de Matemática

Nosso agradecimento ao nosso Criador, por nos conceder a vida, à Direção, pelo apoio, e aos professores da área e das demais, por nos apoiar também. Claro, não podemos esquecer nosso alunado, que foi por quem e pra quem aconteceu este evento. A todos/as, nosso muito obrigado!

Clique aqui e confira mais fotos. Mais fotos: link 1 e link 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Gostou deste post? Comente, externando sua opinião.

Related Posts with Thumbnails