sábado, 18 de setembro de 2010

Passeio do 2º "A" Manhã - 11 de Setembro de 2010


No último dia 11 de setembro de 2010 (sábado), os professores Genaldo e Valdemir (das disciplinas de Sociologia e Matemática, respectivamente) realizaram uma viagem com parte dos alunos do 2ºano do Ensino Médio, turma "A", do turno manhã. O roteiro da aula- passeio foi o parque Zoo Arruda Câmara (Bica), Estação Ciência, SESC Gravatá e a Praia do Jacaré (Pôr do sol).
Nosso passeio iniciou em meio a chuva, mas logo depois o clima pessoaense tomou conta do quesito diversão de nosso roteiro! Momento de aprendizagem (Estação Ciências e Bica), podemos observar educadores e educandos no clima harmonial de poder está em contato direto com a natureza, na estação ciência aproveitamos ao máximo tudo que de fato estava exposto no referido local cada detalhe enchia os olhos dos alunos de surpresa e o desejo de crescimento intelectual. Após as informações passadas nos dirigimos ao SESC onde a diversão tomou conta de nosso roteiro.
O passeio do 2º "A" sem dúvidas fará parte da história desses educandos que são pré-concluintes, que estes tenham e possam desfrutar de vários momentos como este. 
Abaixo, algumas das imagens captadas durante nosso passeio:

A turma no busão, expectativa ao extremo
Parque Zoo Botânico Arruda Câmara (Bica)
Turma do 2º "A" na Estação Ciência - João Pessoa
Clique aqui e visualize mais fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Gostou deste post? Comente, externando sua opinião.

Related Posts with Thumbnails